sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

o que você mais gosta de ver no domingo a noite na televisão?

Fantastico

























Fantástico, o show da vida, é um programa de televisão brasileiro exibido aos domingos pela Rede Globo. Estreou no dia 5 de agosto de 1973. Criado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com a participação do Armando Nogueira, Borjalo, Augusto César Vannucci, Manoel Carlos e Ronaldo Boscoli, tendo formato de revista eletrônica. A música de abertura é de autoria de Guto Graça Mello com letra de Boni. No início o programa não tinha apresentadores fixos, o que só aconteceu anos depois. Entre os principais apresentadores que já passaram pela história do programa estão Valéria Monteiro, Fátima Bernardes, Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Celso Freitas, William Bonner (1989-1990)[1], Pedro Bial, Glória Maria e Patrícia Poeta. Atualmente os apresentadores do programa são Zeca Camargo, e Renata Ceribelli .Tadeu Schmidt também reveza a apresentação e apresenta as noticias sobre esportes. A locução das matérias é feita por Cid Moreira e Berto Filho. Nos primeiros anos, Cid Moreira e Sérgio Chapelin apresentavam o Fantástico, juntamente com artistas do elenco da Globo que se revezavam a cada domingo. Chico Anysio, com textos de Marcos César respondia pelo humor. Um dos principais diretores do programa foi José Itamar de Freitas, e Léo Batista apresentava noticias sobre esportes.
O programa é reprisado pelo canal Globo News, e o site do programa disponibiliza grande parte do conteúdo do programa.


Domingo Espetacular




















Domingo Espetacular é um programa de televisão dominical brasileiro produzida e exibida pela Rede Record, com reapresentação na Record News. O site do próprio programa o define como uma revista eletrônica[1]. Estreou em 18 de abril de 2004 sob o comando de Celso Freitas e Amália Rocha. Atualmente é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.


Pânico

Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico brasileiro Pânico, exibida pela RedeTV!. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade. Teve sua primeira transmissão realizada em 28 de setembro de 2003.



(vote comente)                                                                                               

qual o melhor jogo para ps2?

G.T.A. San Andreas























Grand Theft Auto: San Andreas (abreviado GTA: SA) é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (oitavo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004,[1] o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Stream em 4 de janeiro de 2008.[6] San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto IV, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.
O jogo se passa num estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992,[7] a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e tiro em terceira pessoa, e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens.
Como os lançamentos anteriores da série Grand Theft Auto, o sucesso comercial e de crítica do San Andreas não ocorreu sem alguma controvérsia. A mais célebre envolveu o minijogo de sexo conhecido como Hot Coffee, encontrado no jogo para Microsoft Windows, que apesar de estar desativado durante o jogo em si, fora deixado no seu código e podia ser facilmente ativado; sua descoberta fez com que o jogo fosse reavaliado brevemente como um jogo para adultos, e retirado das prateleiras de algumas lojas onde era vendido.


God Of War






































God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP feito pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, a história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve parar o Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas encontrando a lendária Caixa de Pandora.


Call Of Duty:Black ops






































Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.[3]
Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades, sendo 5,6 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo em aproximadamente 2,5 milhões de cópias o recorde alcançado por seu antecessor, Modern Warfare 2.


Resident Evil 4



























Resident Evil 4 (バイオハザード 4, Baiohazādo Fō?, Biohazard 4) é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007,[1] respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.


Gran Turismo 4






































Gran Turismo 4 (conhecido também como GT4) é um jogo eletrônico de corrida e gerenciamento de carros produzido pela SCEA (Sony Computer Entertainment America) e pela Polyphony Digital para PlayStation 2 e lançado em 28 de Dezembro de 2004, no Japão e Hong Kong (NTSC-J), 22 de fevereiro de 2005 nos Estados Unidos (NTSC-U / C), e de 9 de março de 2005, na Europa (PAL), e já foi adicionado a lista Greatest Hits, que é uma re-edição para os jogos mais vendidos nos EUA.
É no formato DVD-9. Depois de ser adiado por mais de um ano e meio pela Polyphony Digital, e apesar do lançamento de Gran Turismo 4 Prologue e seu modo online removido (mais tarde adicionaram no Gran Turismo 4,a versão Online para teste), Gran Turismo 4 foi ainda um dos jogos mais vendidos em 2005, e vendeu um milhão de cópias em sua primeira semana no varejo japonês. O jogo apresenta 722 carros de 80 fabricantes, desde logo em 1886 a Daimler Motor Transporte e tanto para o futuro como conceitos para 2022. O jogo também apresenta 51 faixas, muitas das quais são novas ou modificados das versões antigas de Gran Turismo.
As versões do jogo chinesa, japonesa e coreana foram ambas empacotadas com mais 212 páginas de guia de condução e lições sobre a física nas corridas. Uma edição limitada, a versão online para teste de Gran Turismo 4, foi lançado no Japão no verão de 2006, e um título para PSP, Gran Turismo (PSP), que foi lançado em 2009.


Metal Gear Solid 3:Snake Eater






































Metal Gear Solid 3: Snake Eater (メタルギアソリッド3 スネーク・イーター Metaru Gia Soriddo 3 Sunēku Ītā?) (comumente abreviado como MGS3) é um jogo de espionagem e ação dirigido por Hideo Kojima.[1] Snake Eater foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e publicado pela Konami para o PlayStation 2,[2] sendo lançado em 17 de novembro de 2004 na América do Norte; 16 de dezembro do mesmo ano no Japão; 4 de março de 2005 na Europa; e em 17 de março de 2005 na Austrália. O jogo, que serve como uma prequela a toda série Metal Gear,[3] foi seguido por uma sequência direta intitulada Metal Gear Solid: Portable Ops.[4]
Ambientado na Rússia da época da Guerra Fria, a história se centra no agente da unidade FOX Naked Snake, cujas missões são resgatar um fabricador de armas e sabotar uma superarma experimental.[5] Enquanto que os jogos anteriores se passavam em ambiente urbano, Snake Eater adota uma ambientação em uma floresta soviética dos anos 1960,[6] com as armadilhas semi-futurísticas de alta tecnologia dos antigos jogos Metal Gear Solid sendo substituídas pela natureza. Enquanto que o ambiente mudou, o foco de sua jogabilidade ainda permanece no stealth e infiltração, além de também manter o senso de humor autoreferenciado tradicional da série, que quebra a quarta parede.[5] A história de Snake Eater é contada através de numerosas cenas cinematográficas e conversas pelo rádio.[7]
Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi bem recebido pública e criticamente, vendendo 3,6 milhões de cópias ao redor do mundo[8] e recebendo uma média de 91% nos websites de análises agregadas Game Rankings e Metacritic.


outros












e para vc qual o melhor?
vote
comente

qual o melhor filme sobre a segunda guerra?

Olga





Olga é um filme brasileiro realizado em 2004 pelo diretor Jayme Monjardim, inspirado na biografia escrita por Fernando Morais sobre a alemã, judia e comunista Olga Benário Prestes. No filme, estrelam Camila Morgado[1] como a protagonista, Caco Ciocler tambem como Luís Carlos Prestes e Fernanda Montenegro como Dona Leocádia Prestes, mãe de Luís Carlos Prestes.
Olga foi um grande sucesso de bilheteria; 385 mil pessoas o assistiram apenas no fim de semana de estréia no Brasil. A obra também recebeu três prêmios no Grande Prêmio Brasileiro de Cinema de 2005, mas teve recepção negativa das imprensas brasileira e alemã.









Operação Valquiria





Valkyrie (br: Operação Valquíria / pt: Valquíria) é um filme teuto-estadunidense rodado em 2008. Tem o gênero biográfico, histórico e dramático, baseado na história real do Coronel Claus von Stauffenberg. O filme se passa na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra. Com roteiro de Christopher McQuarrie, direção de Bryan Singer, e tendo Tom Cruise como ator principal no papel do Coronel Stauffenberg, o filme descreve os dias anteriores ao 20 de julho de 1944 quando oficiais alemães tentam assassinar Adolf Hitler e usam o plano emergencial Operação Valquíria para iniciar um golpe, controlar o país e tentar dar um fim a guerra.









A Vida é Béla







A Vida É Bela (em italiano: La vita è bella) é um filme italiano de 1997, do género comédia dramática, dirigido e protagonizado por Roberto Benigni.
O filme foi produzido pelo estúdio Melampo Cinematografica, com música de Nicola Piovani, a direção de fotografia de Torino Delli Colli; o desenho de produção, direção de arte e o figurino de Danilo Donati; e a edição de Simona Paggi. No filme pode-se ouvir também a bela música Les contes d'Hoffmann.







fonte dos textos:wikipedia

                                         e para vc qual é o melhor?
                              o filme brasileiro recordista de bilheteria Olga?
                              o famoso Operação Valquiria?
                              ou a comedia dramatica A Vida é Béla?