domingo, 24 de junho de 2012

qual o melhor filme de Michael Jackson?

Moonwalker





































Moonwalker é um filme musical do cantor Michael Jackson, lançado em 1988, durante a Bad World Tour, o qual mostra vários dos videoclipes do cantor no decorrer do filme, contendo trechos de vários clipes do astro. Neste vídeo, Michael apresenta sua peformance e excepcional balanço de dança, as imagens são de perfeita categoria e os efeitos especiais são de impressionar mesmo levando em consideração o tempo que foi criado. É o típo de vídeo que se vale à pena de ver.
Michael (Michael Jackson) acaba sabendo dos terríveis planos de um traficante de drogas chamado Mr. Big, que na verdade chama-se Frankie LiDeo (Joe Pesci). Kate acaba presenciando a cena e ela e seus amigos, Zeke e Sean, correm perigo. E agora Michael precisa mostrar seus poderes mágicos para salvar as três criança do maligno Mr. Big e seu exército de drogados, mas com muito estilo e música como Smooth Criminal e até mesmo se transformar em robô e em carro.



This is it





































Michael Jackson's This Is It é um documentário americano que conta com as imagens dos últimos ensaios para a turnê de retorno do cantor Michael Jackson. No longa-metragem são exibidas cenas que derivam de mais de 100 horas de ensaios da última turnê de Michael Jackson que teria como nome “This Is It” ou “Ato final”. Com muitos efeitos e edições, o filme é um dos grandes campeões de bilheteria. A grande sacada é que a atração ficou em exibição apenas por duas semanas, mas após a primeira semana decidiram deixar o filme quatro semanas e não duas. A estreia mundial foi no dia 28 de outubro de 2009. Os ingressos começaram a ser vendidos a partir de 27 de setembro desse mesmo ano. Milhares de fãs garantiram a entrada dias antes. A Sony gastou milhões de dólares para a produção do filme, mas recebeu muito mais com a sua exibição. Em breve o filme será relançado nos cinemas em versão 3D[1].
Segundo Kenny Ortega, diretor da turnê, havia 3 fontes filmando os ensaios: uma que Michael contratou para uso pessoal, outra para o teste dos telões e outra para o lançamento do DVD ao vivo de um dos shows da turnê que contaria com o making of.
No filme, são encontradas, em sua maior parte, imagens dos ensaios no Staples Center, em Los Angeles, que foi local de seus três últimos ensaios.
Houve muito pouca crítica quanto as imagens de não tão boa qualidade, mas todos sabemos que é porque o destino dessas imagens nunca foi um cinema, mas sim o Making Of de um DVD ao vivo.



Ghosts





































Michael Jackson's Ghosts é um filme de média-metragem de Michael Jackson, cujo roteiro foi escrito pelo mestre de terror Stephen King e Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg, Ghosts possui 39 minutos.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts remonta a 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions, empresa de Jackson, organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.
Essas exibições especiais, na ocasião da festa do Halloween, duraram uma semana, entre 25 a 31 de outubro de 1996. A versão de Ghosts que algumas centenas de americanos conheceram nessa época é diferente da comercializada posteriormente.
As músicas "Ghosts" e "Is It Scary", presentes no álbum Blood on the Dance Floor - HIStory in the Mix, não estão na versão original do filme. Elas ocuparam o lugar de um remix de "2 Bad" que acompanhava as seqüências de dança. A divulgação do álbum, lançado em maio de 1997, fez com que essas mudanças fossem feitas.
O Maestro (Michael Jackson) vive sozinho em uma mansão de aparência assustadora no topo de uma colina, com vista para a cidade de "Normal Valley" (Vila Normal). Ocasionalmente, ele entretém as crianças locais com truques de mágica assustadores. Uma das crianças diz a sua mãe, que alerta o prefeito da cidade (também interpretada por Michael), que por sua vez organiza o povo para ir para a mansão do Maestro e forçá-lo a sair da cidade. Alguns deles mostram relutância em fazê-lo, mas são pressionados a aderir ao Prefeito em sua cruzada. Em uma noite de tempestade vão para a mansão do Maestro (que, em vez de um endereço de numerada, são os destinatários "algum outro lugar") segurando tochas. Quando chegam em frente a mansão, eles olham pelo portão, e veêm uma mansão mal assombrada, ficam em dúvidas sobre como entrar. As crianças garantem aos pais que o Maestro fez nada de errado, e pedem que o deixem em paz. Mas as declarações Prefeito: "Ele é um esquisitão. Não há lugar para malucos nesta cidade!"
O portão se abre, os habitantes da cidade entram assustados, e fazem seu caminho para a porta da frente, que também se abre por si só. O interior da mansão lhes parece ainda mais assustador do que fora, e os pais falam para os seus filhos (e eles mesmos) "que não existem coisa como fantasmas". Entrando na casa, e uma vez que todos eles estão dentro, a porta se fecha. Mais duas grandes portas se abrem revelando um grande salão de dança escura, com um piso que lembra o chão da capa do disco Blood On The Dance Floor. Hesitante, o povo faz seu caminho para o salão de dança, onde são recebidos pelo Maestro que faz uma entrada assustadora e ainda cômico. O prefeito resolve confrontá-lo, chamando o Maestro de "estranho", "esquisito", "aberração", e dizendo que ele não é bem-vindo em sua cidade. O Maestro defende-se, e em resposta o Presidente da Câmara ameaça "Você vai sair, ou vou ter que machucá-lo?" (As pessoas da cidade não parecem ser tão contundente na sua posição, mas não oferecem uma reclamação).
Para isso, o Maestro responde: "Você está tentando me assustar? Eu acho que não tenho escolha, vou ter que te assustar." Ele então faz uma série de caretas, que o prefeito chama de "ridículo" e fala que não é "engraçado". Numa mudança de tom, o Maestro pergunta: "É assustador?" e puxa o rosto para os lados antes de puxar o rosto para baixo e esticar a boca. Então, ele continua a esticar o rosto mais, finalmente tira o seu rosto para revelar seu crânio e rindo loucamente. O povo fica apavorado e tenta escapar, mas o Maestro fecha as portas com seus poderes, em seguida, esmaga-lhe o crânio com os punhos, revelando a cabeça normal.
Em seguida o Maestro lembra o prefeito, "E por falar nisso, eu disse que eu não estava sozinho? Conheça minha família." Maestro e apresenta sua "família" de fantasmas que, juntamente com o Maestro, começam a executar uma rotina de dança complexa (a música original composta por Michael e Teddy Riley), que alternadamente impressiona e assusta as pessoas. Durante esta sequência, os atos do Maestro incluem rasgando suas roupas fora para revelar um corpo esquelético, ele ainda possui o corpo do prefeito e o faz dançar contra a própria vontade, logo depois o prefeito transforma-se numa criatura feia e demôniaca, enquanto olha-se no espelho comenta: "Quem é o louco agora? O cara doente, doente de circo?". O prefeito consegue espulsar o Maestro de dentro dele, e depois de terminar o seu desempenho, o Maestro pergunta: "Você ainda quer que eu vá?". Enquanto o povo responde "não", o prefeito diz com veemência: "Sim!". O Maestro calmamente concorda, dizendo: "Tudo bem ... eu vou." Ele faz um reverência e depois cai, quebrando as mãos e o rosto no chão, logo o rosto e o corpo começa a desintegrar-se violentamente em pó no chão, que é levada pelo vento. As pessoas da cidade estão tristes por isso, e um pouco triste de vê-lo ir. O prefeito acha que no entanto saiu vitorioso e se dirige para a porta dizendo: "Eu mostrei a ele." Quando ele abre a porta, ele encontra um rosto de aparência monstruosa, que diz: "OLÁ", o prefeito foge assustado.
Os habitantes da cidade, em seguida, voltam para a porta da frente agora aberta, e se surpreendem ao ver o Maestro lá, rindo. Ele pergunta se todos se divertiram. Eles imaginam que ele não é tão ruim e fazem as pazes com ele. A história termina com uma das crianças a perguntar com um olhar cruel sobre o seu rosto, "É assustador?", Ele segura a parte inferior do rosto, a câmera se move para uma imagem longe da mansão enquanto gritos aterrorizantes são ouvidos.
Durante os créditos é revelado através de bastidores que Jackson não só interpretou o Maestro, mas também coreografou a dança, o prefeito e vários monstros no filme, explicando a dança do prefeito no final. É fácil perceber que a história é uma sátira da vida reclusa de Jackson, as acusações feitas pelos pais das crianças e seu jeito incompreendido de ser.



E pra você qual o melhor???

especial 3 anos sem o rei do pop.

dia 25 de junho se completam 3 anos da morte do nosso querido Rei do Pop, por isso o nosso blog vai fazer um especial com 3 postagems em homenagem a ele.
1ª - Qual o melhor filme de Michael Jackson?
2ª - Qual o melhor album de Michael Jackson?
3ª - Qual o melhor clipe de Michael Jackson?

espero que gostem :D.
e para dar uma animada vamos de "Smooth Criminal":