terça-feira, 29 de maio de 2012

qual o melhor programa humoristico?

Programa Pânico














Pânico na TV foi um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela RedeTV!. Foi a primeira versão televisiva do programa radiofônico Pânico, exibida entre os anos de 2003 a 2011. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade. Teve sua primeira transmissão realizada em 28 de setembro de 2003.[1] Suas últimas edições inéditas foram exibidas em dezembro de 2011 e as últimas apresentações de melhores momentos, em fevereiro de 2012. O fim do programa aconteceu devido à contratação de toda a equipe do humorístico para a Rede Bandeirantes, que passaram a comandar o Pânico na Band.


CQC














Custe o Que Custar (mais conhecido pela sua sigla, CQC) é um programa de televisão humoristico brasileiro, de frequência semanal, produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008. É apresentado por Marcelo Tas, que tem em sua bancada Marco Luque e Oscar Filho. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Monica Iozzi - esta última, escolhida no programa de 28 de setembro de 2009 no concurso para eleição do oitavo integrante -, Mauricio Meirelles - que entrou no programa em novembro de 2011[2] -, e Ronald Rios que entrou no dia 12 de fevereiro de 2012[3].
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos gráficos e sonoros entre as matérias.[4]
O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país pela Telefe.


Legendarios














Legendários é um programa de televisão brasileiro da Rede Record que estreou no dia 10 de abril de 2010. Apresentado por Marcos Mion[1] e exibido aos sábados à noite, o programa aborda temas como ecologia, política e variedades.[2] Seu elenco é quase na totalidade vindo da MTV Brasil.[3][4][5]. Sua segunda temporada, começou no dia 5 de Fevereiro de 2011.


e pra você qual o melhor???