quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

qual é o melhor reality show?

big brother brasil















Big Brother Brasil (representado pela sua sigla, BBB) é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em 2002 [1]. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos [2] .
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior: os participantes não podem falar com seus parentes e amigos, não podem ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem escolher se querem ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa. No Brasil, o programa, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view no canal por assinatura Premiere Shows e com flashes no Multishow.



a fazenda

A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm.[1] Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.
A primeira temporada estreou no dia 31 de maio de 2009, e contou com a apresentação do jornalista Britto Júnior.[

fonte:wikipedia.


ou outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário