quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

qual a melhor banda teen?

Rebeldes



























Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa[1] e exibida pela primeira. Na trama, os seis personagens principais - Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás - formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens - respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede - passaram a atuar como uma banda real. A banda lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do álbum ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da ABPD, por duas semanas consecutivas,[2] além do primeiro single do trabalho alcançar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente.[


Cine

Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music[4]. Os integrantes se conheceram ainda na escola e formaram a banda pela influência musical dos familiares. Antes de batizar a banda com o nome atual e antes da entrada do membro Pedro Caropreso (que dá um toque eletrônico nas músicas), o nome da banda era Without Shoes e interpretava principalmente músicas no idioma inglês e covers.


Restart
Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São Paulo em agosto de 2008. A banda tem como principais canções "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O Myspace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a Internet o principal meio de divulgações de suas músicas.


CW7                                                                       

CW7 é uma banda curitibana formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004.[1] Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.
As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família e o número 7, foi escolhido para trazer sorte.


fonte dos textos:wikipedia

na sua opinião qual a melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário